Nova coleção Reebok x Victoria Beckham

A Reebok anuncia a segunda coleção Reebok x Victoria Beckham. Toda inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo. A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que unem performance e estilo.

Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.

Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok x Victoria Beckham. As cores modernas  são misturadas com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.

Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.

Kelly Hibler, Gerente Geral da Reebok Classics também falou sobre a coleção: "Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa segunda collab com Victoria Beckham, uma linha feita com muito comprometimento. Unidas pelo mesmo objetivo, Reebok e Victoria Beckham querem dar suporte em todos os aspectos para nossos consumidores e continuamos a buscar o equilíbrio perfeito entre estilo e esporte."

A coleção FW19 Reebok x Victoria Beckham ganha ainda mais vida através do olhar do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm, responsáveis pela criação da campanha de lançamento.

 

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta