NEW ERA

NEW ERA comemora 100 anos com collabs globais

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A marca internacional de esportes e lifestyle, NEW ERA CAP CO., INC. comemora seus 100 anos sendo o boné autêntico dentro e fora do campo. Desde a criação de chapéus do estilo Gatsby, em 1920, passando pela invenção do NEW ERA 59FIFTY®, fechado nos anos 50, e coroando a próxima geração de atletas nos anos 90, o centenário New Era celebrará esses momentos históricos, bem como mostrará a visão do futuro da marca por meio de produtos, marketing e conteúdo digital especiais.

"Como proprietário da quarta geração, é uma grande honra comemorar 100 anos da New Era e do legado iniciado pelo meu bisavô, Ehrhardt Koch. Com um começo humilde em Buffalo, Nova York, onde ainda orgulhosamente chamamos de lar e também onde está nossa sede global, evoluímos de uma pequena empresa de chapéus para uma marca internacional de lifestyle, que inclui roupas e acessórios", conta Chris Koch, presidente e CEO da New Era Cap. "Estamos extremamente orgulhosos de nossa herança e empolgados com o momento, onde embarcaremos nos próximos 100 anos", completa Chris.

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New Era CEO and President Chris Koch

Para celebrar a data, a marca lançará durante o ano coleções especiais com novos designs, collabs, edições de bonés e peças clássicas. Pensando no mercado nacional, a New Era Brasil desenvolveu uma Collab com a Havaianas - marca nacional e referência de brasilidade no país e no exterior - que será distribuída mundialmente, contendo os clássicos de ambas: sandálias e caps com designs exclusivos para celebrar o centenário; e uma com a nacional Evoke, com óculos e caps desenvolvidos especialmente para a data.

A New Era também homenageia o futuro da empresa, por meio de parcerias globais com as lendárias Helmut Lang, Yohji Yamamoto, Levi's e New Balance. Além do artista visual Daniel Arsham, a marca de móveis contemporâneos Modernica e de relógios Casio G-SHOCK com primeiro produto de economia circular Pentatonic.

A empresa também fará parceria com o Buffalo History Museum, em Nova York, onde apresentará a primeira exposição da marca a partir de abril, com artefatos nunca vistos - contendo mais de 150 peças históricas, como o primeiro chapéu no estilo Gatsby nos anos 20, o primeiro boné de beisebol usado em campo até a primeira coleção internacional de roupas.

Sobre a New Era
Em 2020, a New Era celebra seu centenário como a empresa de headwear mais icônica do mundo. O legado de 100 anos da marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca continua inovando e acompanhando as tendências para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos.
Empresa familiar já em sua quarta geração, a New Era está sediada em Buffalo, NY, comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países através de seus escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

http://www.neweracap.com.br/

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

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