Morena Rosa: feminilidade e sensualidade no inverno 2019

799 visualizações

Em um inverno que fala das mulheres, a mistura entre a feminilidade e a sensualidade deram o tom para a Coleção Inverno 2019 da Morena Rosa. Entre as novas propostas para exibir a beleza do corpo feminino, texturas se misturam a prints geométricos, galões esportivos e até num sofisticado patchwork. Para aquelas que não resistem ao brilho, novas texturas – como um paetê dono de conforto extra, desfilam lado a lado de peças com um irresistível clima noturno.

Geometria e sporty traduzem o mood dos looks casuais que são desejo da estação. Prints abstratos, que falam de arte de um jeito novo e feminino, envolvem o corpo com uma atmosfera quente, em composições perfeitas para serem usados tanto a noite quanto à luz do dia. Para dar bossa às peças, elásticos e listras de clima esportivo permeiam os looks, num resultado leve, feminino e bem brasileiro.

Quando a feminilidade é alçada a potência máxima, rendas, jacquards e tricôs são convocados para vestir um corpo livre, que mistura força e delicadeza. Contemporânea, a nova imagem de moda feminina também é feita de estampas geométricas como o xadrez repaginado, que de tão eclético vai do escritório direto às festas mais concorridas da temporada.

Morena Rosa Jeans

Na coleção Morena Rosa Jeans, a marca traz para o closet feminino uma atitude despojada e fresca, que flerta com a trend esportiva, adiciona prints botânicas e até alfaiataria à charmosa mistura. Irresistível a coleção coloca o denim no rol de desejos de moda da estação.

Sempre inventiva, as peças mais especiais da temporada trazem volumes confortáveis, como as peças de clima Sporty, que ainda contam com galões e zíperes posicionados estrategicamente nas barras das calças e centros das jaquetas. O charmoso detalhe de letterings que remetem ao universo dos esportes também aparece nos galões usados nos blazers, calças e bermudas com inspiração urbana.

Os aviamentos, aliás, são um dos destaques da coleção. Ilhoses, zíperes e fivelas aparecem funcionais, em peças com volumes confortáveis, como nas pantalonas com pregas, assim como nos shapes ajustados. O print azul que mistura a botânica brasileira com jeans também rouba a cena, em looks casuais modernos e irresistíveis.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta