Minha sala nova com a Qcola Decoração

Quero mostrar aqui uma mini reforma que fiz na minha sala e que deixou o apartamento com cara de novo. Quem me ajudou nessa foi a Qcola Decoração, loja online que desenvolve e produz papeis de parede, adesivos e produtos  para decorar a casa.

Escolhi no site da Qcola o Papel de Parede Tijolos Brancos e o Espelho Decorativo Retângulos. Para a minha parede, que tem 4m de largura por 2,30 de altura, foram 5 rolos. Eu pedi um a mais caso desse algum problema na hora de aplicar, mas não precisou.

Os rolos são adesivados então não precisa passar cola, bem simples. Minha dica para a instalação é fixar no teto e depois vir descendo, sempre colando primeiro o centro e depois ir para as laterais. Assim você consegue tirar as bolhas de ar que mais facilmente.

A nossa parede era marrom e deixamos ela como estava, não precisou pintar ou lixar. Depois de aplicar o primeiro rolo fizemos uma marcação na parede com lápis para que os próximos rolos ficassem com as linhas de tijolos na mesma altura, para que a linha não fosse caindo ou subindo e desse a impressão de que a parede estava torta. O primeiro rolo foi o mais difícil de aplicar, mas depois pegamos o jeito e foi super rápido, em duas horas já estávamos com uma parede nova.

Depois colamos o espelho decorativo (já falei de espelhos aqui), ele vem com fita adesiva nas quatro extremidades para colar na parede e uma proteção para não arranhar no transporte. Acho que 10 minutos é mais que suficiente para instalar. Minha dica para o espelho é colocar fita adesiva no meio também, para ele não ficar arredondado como ficou  meu.

Então vem ver como ficou!

Cor saibro coral

Como era nossa parede, cor saibro da Coral.

Aplicação Papel de parede tijolos brancos

Primeiro rolo do Papel de Parede Tijolos Brancos Qcola aplicado.

Papel de parede tijolos brancos

Como ficou a sala nova! Papel de parede de tijolos brancos Qcola, 2 quadros 45cmx55cm, 2 quadros A4 e espelho Decorativo Retângulos Qcola.

Papel de parede tijolos brancos

No detalhe papel de parede e espelho decorativo.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta