Look para o Carnaval: Já preparou o seu?

Ó abre alas! Faltando um mês para o Carnaval, quem já preparou a fantasia para os dias de folia? Se ainda não começou a pensar no look para o agito carnavalesco corre na minha pasta do Pinterest e confere algumas inspirações. Quem também já está em ritmo de Carnaval é a Renner que acaba de lançar uma coleção que promete tornar a festa ainda mais colorida. Com paetês ou tecido holográfico, com estampas divertidas ou abacaxis e corações bordados, a ideia é curtir com muito brilho e brincar na produção.

Carnaval fantasia

As novidades estão por toda parte, dos pés à cabeça, no guarda-roupa feminino e masculino, e são apostas para as festas e blocos de rua. Os itens aparecem em tonalidades, texturas e volumes diferentes e até por tendências revisitadas dos anos 80 e 90, seguindo à risca a extravagância de Carnaval.
Para elas, conjuntinhos bodies coloridos ou metalizados, e croppeds em diversos estilos: cigana com babados, manga longa e sem manga com um ombro só, em paetê, tule ou organza, animal print ou tons neon e lenços que se transformam em top. Os adereços são um show à parte, com óculos divertidos, máxi brincos de olho grego com tassel, pompons, strass furta-cor e fios metalizados.
Os lançamentos masculinos não ficam de fora da diversão. Em meio às serpentinas e confetes, têm espaço as camisas e regatas em estamparia animal, artsy e tie dye, combinadas com bermudas de mesma estampa e opções em neon, manchadas, metalizadas, listradas e lisas. Destaques na vitrine para eles, viseiras, pochetes em tons holográficos e chapéu de palha arrematam o look final.

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta