giovanna battaglia

GIOVANNA BATTAGLIA É NOMEADA DIRETORA CRIATIVA DA SWAROVSKI

275 visualizações

A Swarovski contratou Giovanna Battaglia Engelbert como sua primeira diretora criativa de toda a empresa. No futuro, ela supervisionará toda a direção criativa da Swarovski e será responsável pelo planejamento e elaboração do portfólio de produtos em todas as divisões. Os primeiros produtos projetados por Giovanna Battaglia Engelbert serão exibidos na coleção Primavera / Verão 2021.

"Por décadas, a Swarovski tem iluminado o mundo da moda, design, entretenimento, em geral toda a indústria criativa. Estou emocionada por liderar a visão criativa de uma potência cultural como a Swarovski", diz Giovanna Battaglia Engelbert.

Atualmente, a Swarovski está realinhando seus negócios com uma nova visão estratégica de crescimento. "Nossa história de 125 anos é testemunha do poder de nossa empresa de se transformar e se reinventar. É com prazer que recebo uma mente criativa e brilhante e uma forte líder feminina como Giovanna em nossa empresa. Com seu histórico notável no setor e um ponto de vista atraente, ela explorará novas fronteiras e se tornará uma parte vital na construção do próximo capítulo da nossa história de sucesso ", diz Robert Buchbauer, CEO Swarovski.

Sobre a Swarovski

Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os cristais da mais alta qualidade do mundo, pedras preciosas, Diamantes Criados pela Swarovski e zircônia, produtos acabados como jóias e acessórios, além de soluções de design de interiores e iluminação. Agora, comemorando seu 125º aniversário, a Swarovski é administrada pela quinta geração de membros da família, com Robert Buchbauer (CEO), Nadja Swarovski e Mathias Margreiter no Conselho Executivo. Atualmente, a empresa está sendo realinhada segundo uma visão comum, uma estratégia e uma organização. Com um faturamento de 2,7 bilhões de euros e 29.000 funcionários em todo o mundo, a Swarovski é o principal fabricante de jóias e cristais do mundo.

Sobre Giovanna Battaglia Engelbert

Giovanna Battaglia Engelbert é diretora criativa italiana, editora internacional e consultora de moda com mais de 20 anos de experiência. Nascida e criada em Milão, Giovanna trabalhou com marcas de luxo globais em sua contínua transformação criativa e sustentável de produtos, imagens, varejo, organizações e campanhas de marketing. Ela agora foi nomeada diretora criativa global da Swarovski. Já tendo se comprometido com a direção criativa da divisão B2B da Swarovski desde 2016, trazendo seu ponto de vista consistente e convincente, seu papel agora abrange todos os aspectos criativos da Swarovski como um todo.

E aqui três looks de nossa musa do street style.

giovanna battaglia

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta