Flacidez, gordura localizada e celulite - Quais são os tratamentos que estão em alta?

90 visualizações

Para muitas pessoas, a proximidade dos meses mais quentes do ano desperta a atenção para questões preventivas de cuidados com a saúde e estética da pele, especialmente, no combate à flacidez, à gordura localizada e à celulite.

Estando a pele mais a mostra, nos meses de verão, começa, naturalmente, a crescer a procura por cuidados que atendam a essa demanda. "Muitos pacientes sentem desconforto em relação a questões do seu corpo, como flacidez, gordura localizada e celulite. Hoje, felizmente, a tecnologia, unida à dermatologia, oferece tratamentos de ponta, que não só auxiliam a recuperar questões da área estética, mas, sobretudo, à saúde da pele e a autoestima das pessoas, o que também é fundamental", explica Ana Paula Caramori.

Neste sentido, a Clínica Ana Paula Caramori, em Porto Alegre, desenvolve e apresenta opções que prometem resultados efetivos na hora de acabar com aquela gordurinha, flacidez ou celulite. Estas e outras informações, opções de tratamentos, valores e agendamentos, podem ser realizados através do Whatsapp - 51 99758.2700 ou pelo telefone 51 3222-9090. Mais pelo site www.anapaulacaramori.com.br.

Ultraformer III

Esta tecnologia  utiliza o ultrassom micro e macro focado para estimular o colágeno da pele e das fibras que revestem os músculos. Por isso, combate efetivamente  a flacidez, desde os tecidos mais profundos até a pele e também atua no tecido adiposo (gordura). Podendo ser usada no tratamento da face e do corpo. A frequência das sessões varia de acordo com a necessidade individual e o local do corpo a ser tratado.

Exilis Elite

Eleito como uma das radiofrequências mais eficientes do mundo. Indolor e não invasivo, utiliza a radiofrequência monopolar para ativar a produção de colágeno e quebrar gordurinhas. Indicado para flacidez facial, papada, flacidez corporal, gordura localizada e celulite.  Realizado com frequência semanal a quinzenal, com média de 6 sessões.

X-Wave

 Indolor e não invasivo. Esta tecnologia utiliza ondas acústicas, que, através da vibração, melhoram a qualidade e aparência dos tecidos. Indicado para cicatrizes, fibroses e aderências pós cirúrgicas (como lipo) e celulite. É aplicado 2 x semana, em média de 6-8 sessões.

Sobre a Dermatologista

 Dra. Ana Paula Caramori atua na Clínica de Dermatologia Ana Paula Caramori, em Porto Alegre - RS. Médica membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Academia Americana de Dermatologia, da American Hair Research Society. É integrante do corpo clínico do Hospital Moinhos de Vento e do Hospital da PUC. No Facebook Ana Paula Caramori e no Instagram @anapaulacaramori.dermato / Contato 51 3222 9090. Rua 24 de outubro 1440 / 1103 - Auxiliadora.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta