desfile digital água de coco

Desfile Digital da Água de Coco

28 visualizações

Na noite de quinta- feira a Água de Coco apresentou, pela primeira vez, um desfile digital, repleto de ineditismo e experiência. Adaptada ao novo momento, que demanda isolamento social, a marca transmitiu o desfile gravado no hotel Carmel Taíba Exclusive Resort, e contou com um time de peso digno de primeira-fila comentando o fashion show - estavam presentes Preta Gil, Claudia Leitte, Silvia Braz, Renata Kuerten e Carol Trentini, que modelou o desfile ao lado da top Mari Calazans.

O clima foi de encontro entre amigas, aconchegante e cheio de emoção. A família Thomaz, à frente da marca, contou sobre o atual momento da Água de Coco, que sem perder sua essência, está em constante evolução na criatividade, no design e no know how em inspirar e conferir confiança que colabora para a auto estime de mulheres ao redor do país.

desfile digital água de coco

Veja o que falaram as convidadas que participaram do desfile digital:

Carol Trentini "Eu me sinto parte dessa família [família Água de Coco]. Já desfilei grávida, já desfilei com meus filhos recém-nascidos, já desfilei com o Mickey, com a Anitta! (risos) É muita história que a gente tem junto, e não podia ser diferente [desta vez]."

Preta Gil "Quando eu fui desabrochando para o meu autoconhecimento e para a minha auto aceitação, era muito difícil. A gente sabe que a moda não joga a favor das gordinhas [...] e o Renato [Thomaz] sempre me deu muito apoio nesse sentido. Eu sempre me senti muito abraçada pela marca, porque tem modelagens que ficam bem em mim [...] A Água de Coco sempre foi uma aliada nessa auto aceitação."

Claudia Leitte "Eu tenho altas histórias com a Água de Coco. Nos momentos mais simples e mais marcantes da minha história. Eu me senti mais confiante usando Água de Coco, por exemplo, quando eu cantei na Copa do Mundo. Eu tremia igual vara verde (risos) mas aquele maiô azul foi um marco pra mim. Ele vai ser guardado pra sempre e eu sempre vou olhar pra ele com muita gratidão por aquele momento"

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta