Dakota inaugura Flagship em Nova Petrópolis (2)

Dakota inaugura flagship em Nova Petrópolis

Amanhã, 04 de maio, às 11h, será inaugurada a nova flagship das marcas Dakota, Kolosh, Mississipi, Tanara, Campesí, Pink Cats e Kolway com opções de calçados no segmento feminino, masculino e infantil, dentre eles lançamentos da coleção e oportunidades (Outlet). O espaço conta com área ampla de 1.100m², com diversos ambientes interativos e instagramáveis.

Destaque para o estúdio de personalização de calçados, área de convivência com café, parede verde viva e experiência com realidade aumentada. A flagship do Universo Dakota consolida-se como um local turístico em Nova Petrópolis, perfeito para compartilhar momentos inesquecíveis.

Para Marcelo Lehnen, Diretor Presidente do Universo Dakota, a loja é um marco na história da empresa. "É um ambiente totalmente novo, pensado e projetado para gerar uma experiência de compras única ao consumidor na Serra Gaúcha, trazendo sustentabilidade e integração com o meio ambiente".

O projeto é assinado pela Vimer Retail Experience, carregando apostas da empresa de inteligência de varejo no futuro de lojas físicas. "Criamos neste projeto um diálogo entre elementos proprietários das marcas que fazem parte da flagship Dakota e da região de Nova Petrópolis, tangibilizando um verdadeiro destino turístico com espaços de socialização também para a comunidade local, um formato de loja que vem crescendo muito quando falamos de jornadas de consumo pautadas em experiências. Cada ponto de contato foi pensado para entreter, engajar e conectar os diferentes públicos que compõem o Universo Dakota, com ativações inovadoras e imersivas", explica Camila Salek, sócia-fundadora Vimer Retail Experience.

Sobre VIMER RETAIL EXPERIENCE

Com soluções completas de experiências que alavancam o mindset digital para a transformação do varejo, a Vimer promove a inteligência de jornada do consumidor focada na experiência shopper, atua na concepção de conceitos de arquitetura, visual merchandising e design que personificam a voz e o posicionamento de marcas no ambiente físico e desenvolve projetos criativos de ativações no ponto de venda que estimulam a conexão emocional entre consumidores e marcas.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta