Caribe é cenário para campanha estrelada por Fernanda Lima

O casal Bárbara Santos e Rafael Barbieri, da Casa da Janela Filmes e a equipe criativa da agência Invento acabam de rodar a campanha Verão 2019 da Rafitthy. Esta é a segunda vez que Casa da Janela e Invento trabalham com a musa Fernanda Lima em uma campanha da marca de bolsas e acessórios.

Tendo como cenário as paradisíacas praias mexicanas - com locações no Zoëtry Wellness & SPA Resorts – a campanha cria uma atmosfera de férias dos sonhos. “Com clima leve, mar azul, atitude fresh e positiva, planejamos mostrar um verão cheio de energia, dando aquela vontade de estar lá", explica Luiza Fontoura, diretora de criação da Invento.

A diretora de criação conta ainda que a escolha da produtora foi fundamental para o sucesso da produção. O filme que será exibido no final do ano – mostra toda a atitude de Fernanda e o ambiente criado. “essa dupla sabe interagir com todos os elementos de maneira impecável, o que sempre resulta em filmes que transmitem muito mais que uma estética linda, mas sim os sentimentos que temos vontade de transmitir aos públicos da marca”.

Bárbara Santos, diretora de cena, conta que foi muito  tranquilo este segundo trabalho com Fernanda Lima. “Já conhecemos seu jeito e a entrega foi muito maior”, observa a publicitária emendando que outro fator de sucesso foi a parceria do fotógrafo das celebridades, o italiano Claudio Carpi. “Foi tudo muito leve e incrível no set", conta Bárbara.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta