2020 Reset & Refresh

"2020 Reset & Refresh" reúne palestras para empreendedores digitais

Na tarde do dia 5 de dezembro acontece o 2020 Reset & Refresh, pocket event organizado pela empresa de Comunicação e Marketing de Influência RSbloggers. Em um formato prático e objetivo, a programação inclui alguns dos principais assuntos do mercado digital em 4 palestras inéditas, ministradas por diferentes profissionais, além de material bônus. As inscrições estão abertas neste link, com valor especial de black november.

A capacitação ocorre totalmente online com foco nos criadores de conteúdo, empresários autônomos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação. Integra tópicos como monetização de conteúdo, com a Jornalista e Empresária Andressa Griffante (RSbloggers); técnicas de SEO com a Jornalista e Gerente na agência Cadastra, Letícia Bernardino; criação e operacionalização de podcasts com o Especialista em Direito Digital e co-founder do Influcast, Leonardo Zanatta; e sobre empreendedorismo digital com as publicitárias e sócias na agência Desiderata, Amanda Jacobus e Camille Bonetto.

"Nosso objetivo foi concentrar em um único evento diversas dicas, cases e as melhores práticas para impulsionar negócios digitais, porém sem tornar a experiência exaustiva para o participante, como percebemos que ocorre em tantos cursos e eventos online, especialmente neste ano", conta Andressa. Para que o conteúdo das palestras seja melhor absorvido, os participantes terão acesso a ele por duas semanas, além de receberem posteriormente um e-book com os pontos altos das apresentações.

As palestras serão liberadas via e-mail aos inscritos no próximo dia 5 conforme o cronograma abaixo, mas poderão ser acessadas posteriormente até dia 19 de dezembro.

Cronograma:

13:30 - Conteúdo: Crie, Transforme, Monetize! (com Andressa Griffante)

14:30 - Sua marca no Google: SEO de A a Z! (com Letícia Bernardino)

15:30 - Esse é o ano do podcast? Sobe som e torne-se podcaster! (com Leonardo Zanatta)

16:30 - Um tapa na cara pra você sair da zona de conforto: empreenda! (com Amanda Jacobus e Camille Bonetto)

Sobre os palestrantes:

Andressa Griffante - Jornalista e Empreendedora na RSbloggers, Consultora e Ministrante de cursos sobre branded content e marketing de influencia. Criadora do Influenciadores Digitais Meet Up, Editora do blog de viagem Passageira.com.br, Co-fundadora do Influcast, Co-fundadora do projeto Blogueiros Viajantes e da campaha #ViajePeloRS.

Letícia Bernardino - Jornalista, SEO Manager na Cadastra, onde trabalha desde 2015. Faz gestão de projetos com foco em resultados organicos para sites de empresas como Salesforce Brasil e America Latina, Lojas Colombo, Farm e Animale.

Leonardo Zanatta - Advogado e podcaster, especialista em direito digital, professor e palestrante. Consultor jurídico em direito eletrônico e segurança da informação. Além de atuar em blindagem jurídica em operações online, também é co-fundador do Influcast, projeto em que atua como apresentador e editor de som. Presta serviço consultoria para outros podcasters e atualmente está a frente de uma temporada sobre Direito Digital no Influcast.

Amanda Jacobus e Camille Bonetto - Publicitárias e empresárias na Desiderata - Complexo de Ideias. Empresa criativa que tem como foco o empreendedorismo feminino. Elas ajudam pequenas empresas a desenvolverem seu potencial criativo e impulsionando seus negócios. São ainda ministrantes de cursos na área de marketing digital como branding e o curso de stories.

SERVIÇO

2020 Reset & Refresh

Dia 5 de dezembro, sábado (conteúdo disponível até 19 de dezembro)

Valor único de inscrição: R$ 87,00

Vendas online: https://www.sympla.com.br/influencia-2020-reset--refresh__1029183

Informações: rsbloggers@rsbloggers.com.br

Deixe uma Resposta