Vivara e relógios Coach

Outubro Rosa: Vivara e Relógios Coach incentivam a causa

Em apoio ao Outubro Rosa no Brasil  a Vivara e a marca de relógios Coach escolheram a ONG Américas Amigas para incentivar em 2017. A ação consiste em reverter 10% das vendas de todos os relógios da Coach comprados nas lojas físicas e online da Vivara durante o mês de outubro para a organização, que trabalha para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.

Na prática, cada relógio vendido irá colaborar com a doação de 01 mamografia, exame fundamental para detecção precoce da doença, que quando diagnosticada e tratada ainda em fase inicial tem chance de cura de até 95%.

O relógio escolhido como símbolo desse projeto é o modelo Tatum Light Pink, com bracelete de cerâmica pink e cristais swarovisky ao redor do mostrador. De design clássico e luxuoso, a caixa de 34mm é refinada e o modelo é delicado, trazendo um suave toque de feminilidade, enquanto o icônico monograma da Coach no centro do mostrador faz tributo à herança da marca. Vale ressaltar que, além deste relógio, todos os outros modelos de relógios Coach fazem parte da campanha durante o mês de outubro.

#timeforcoach

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários.

No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.