Vilões da Disney na semana de Moda de Nova Iorque

Os vilões da Disney vão ocupar o palco central da New York Fashion Week no dia 7 de setembro. Nesta data, a marca THE BLONDS apresentará o desfile de sua coleção Primavera '19, inspirada em alguns das personagens mais malvados da Disney.

Os vilões da Disney há muito tempo vivem à sombra dos amados heróis e heroínas de suas histórias, e ainda assim esses personagens são igualmente festejados. Por meio de nossa colaboração com THE BLONDS, alguns d0s vilões mais notórios da Disney serão reimaginados de formas completamente inesperada durante uma das mais importantes semanas da moda.  Ken Potrock, President, Consumer Products and Commercialization da Disney.

Conhecida por criar peças luxuosas e com um toque de rebeldia, THE BLONDS, cofundada pelo estilista Phillipe Blond e pelo diretor de criação David Blond, apresentará visuais inspirados em vilões como Cruela DeVil, Malévola, Rainha Má, a Rainha de Copas, Dr. Facilier, Úrsula e seus capangas, as enguias Pedro e Juca, durante o desfile.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta