Undertop desfila na Semana de Moda de Nova York

Pela terceira vez consecutiva, a Undertop desfila na Semana de Moda de Nova York, no dia 09 de fevereiro. A marca brasileira, criada em 2016, tem como proposta levar o estilo underwear às produções do dia a dia.

Juliana Mansur, diretora criativa da marca, se prepara para desfilar a coleção L’Amour, inspirada no sentimento que envolve, impacta, conquista e modifica, o AMOR.

As modernas peças, trazem o símbolo coração no design dos acessórios e tecidos, presentes nos elegantes e ousados bodys de manga longa, tops e calcinhas que sugerem produções com os itens complementares, saias mídis e vestidos.

Destaque para os recortes que trazem um mix de alças envolvendo o corpo de maneira inusitada e para a moulage de altíssima qualidade que permite criar uma transparência moderna e atual, presentes nas peças feitas de tules bordados, veludo, denim e a renda, em nude e cores fortes como vinho, rosé, preto e jeans.

Desde sua inauguração em 2016, a Undertop possui ponto de venda na descolada loja multimarcas Flyng Solo, localizada no bairro Soho e que faz parte do calendário das semanas de moda de Nova York.

No Brasil, a marca vem despontando e se tornou queridinha de celebridades e como Chris Pitanguy e Flávia Alessandra.

Com o sucesso das vendas através do instagram e e-commerce próprio, a marca abriu seu showroom no charmoso Prédio das Heras, no bairro Itaim em São Paulo e começou a vender no Shop2gether e OQVestir.

Serviço:

Undertop na Semana de Moda de Nova York

Data: 09 de fevereiro

Horário: 20h

Local: Pier 59 Studios

59 Chelsea Piers

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta