Top “plus size” Fluvia Lacerda lança linha de bodies

A top “plus size” Fluvia Lacerda lança sua parceria com a marca de moda praia Kaone. Entre todas as novidades idealizadas pela modelo, uma linha de “bodies” marca a estreia desta união. São peças básicas, ideais para todas as ocasiões, que vão do dia a dia a momentos especiais compondo looks mais elaborados.

São quatro opções  em diferentes tecidos: veludo, malha e lycra. A cartela de cores escolhida pela top fica entre os tons de cinza, pele, rose, vinho, azul-marinho, chumbo e o, infalível, preto. A numeração vai do 44 ao 60.

“Busquei criar uma coleção com peças que realmente gosto, básicas, fáceis de usar. Que facilite a vida de todas as mulheres. Viajo o mundo todo e vejo como é importante termos peças coringas no guarda-roupas (ou na mala), que garantam beleza e estilo. Por isso, o foco desta coleção “pocket” é o básico, fácil de compor “looks”com saias, blazers e calças. Estou apaixonada! ”, comenta Fluvia Lacerda, que já avisa de seus planos: "já estamos a pleno vapor com a coleção verão 2018 que além dos “bodies”, terá uma linha fantástica de moda praia. Aguardem! ”

Sobre a Fluvia Lacerda

Para quem ainda não conhece ela já foi chamada durante uma sessão de fotos de a “Gisele do plus size” e  muitos ainda a chamam assim.

Em 2011 foi considerada a modelo plus size do ano, desde então configura no ranking mundial como uma das 5 mais importantes profissionais do segmento, a única brasileira. Fotografou para várias publicações nos EUA, Espanha, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália, França, Jamaica e no Brasil. Já posou para icônica Vogue Itália.

 

Fluvia em editorial para Vogue Itália | Foto Florian Sommet

Fez campanhas para várias marcas, foi o rosto da rede de lojas americana Target para uma linha de maquiagem e da Europeia Kiabi, com uma linha de roupas plus size. No Brasil fotografa para várias empresas do segmento e  a primeira modelo plus size a protagonizar a capa e editorial da revista Playboy.

É ou não é pura inspiração?

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.