Estilista Tom Ford dirige suspense Animais Noturnos

Dirigido e assinado pelo estilista texano Tom Ford – reconhecido por suas contribuições para as marcas Gucci e Yves Saint Laurent -, o suspense Animais Noturnos retrata a história de um casal separado há 20 anos. Na produção, Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.  

Destaque no Festival de Veneza, onde ganhou o Grande Prêmio do Júri, o longa é baseado no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright e chega aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro com participação de Michael Shannon, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Clique aqui para assistir ao trailer : https://youtu.be/0J44ZRPR8bQ.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta