Supreme e Lacoste

Supreme e Lacoste lançam coleção com muito veludo e nylon

As marcas Supreme e Lacoste desenvolveram juntas uma nova coleção para primavera de 2018. A coleção promete ser um sucesso, unindo a tradição da Lacoste com a modernidade da Supreme. As peças são para eles, mas tem vários itens que podem ir facilmente para as produções femininas. Destaque para o veludo e para o nylon.

A coleção é composta por uma jaqueta estilo bomber de lã; um conjunto de anorak e track pants de nylon com padrão refletivo 3M® impresso; conjunto de agasalho esportivo de veludo com zíper até a metade e calça do mesmo material, camisa polo, conjunto de moletom com capuz e bermuda de moletom e um casaco sem capuz de moletom. A coleção conta ainda com chapéu de veludo, boné estilo camper de nylon, boné de sarja, uma pochete e uma bolsa de ombro.

 

A coleção não estará disponível no Brasil.

Lacoste:

Disponível no ecommerce da Lacoste na Europa e nos EUA a partir do dia 20 de abril e no e-commerce da Asia a partir do dia 21 de abril.

Supreme:

Disponível na loja de NY, Brooklyn, LA, Londres, Paris e ecommerce a partir do dia 19 de abril e no Japão a partir do dia 21 de abril.

Sobre a LACOSTE
Para a Lacoste, a vida é um belo esporte!

Desde a primeira polo criada em 1933, a Lacoste aposta nas suas autênticas raízes esportivas para estimular o otimismo e elegância no mundo, graças a um estilo único e original para mulheres, homens e crianças. Com uma visão de ser a líder no mercado casual wear premium, a marca do crocodilo está hoje presente em 120 países através de uma rede de distribuição seletiva. Dois itens Lacoste são vendidos a cada segundo no mundo.

Como um grupo internacional que reúne mais de 10.000 homens e mulheres, a Lacoste oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, perfumes, calçados, óculos, roupas de casa, relógios e roupas íntimas, todas elas elaboradas com qualidade e de forma responsável e ética.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

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