St. Trois lança cápsula em parceria com artista de Nova York

A St. Trois, marca gaúcha especializada em couro, lança nesta quinta (24/05) a terceira coleção cápsula desenvolvida em parceria com a influenciadora digital #NoFaceStylist apostou no design da arte urbana nova-iorquina para estampar peças exclusivas pelo fashion designer e artista visual norte-americano Ty Stephano. A coleção traz jaquetas, camisas e calças em pelica pintadas pelo artista.

O estilo clássico com pitadas contemporâneas da instagramer ganha destaque nas novas peças criadas para FW18. “Minha coleção é um mix de moderno com clássico. Essas peças mesclam os dois estilos e tem a cara de Nova York. Por ter uma pegada urbana, as fotos de divulgação foram realizadas em São Paulo, cidade que mais se aproxima do clima nova-iorquino”, explica a influenciadora digital. Todos os modelos foram pintados pelo artista em seu atelier localizado em Manhattan, NY. De lá, Ty Stephano orquestra os trabalhos em design e as criações de suas coleções slow fashion, uma das paixões do artista.

Além das peças criadas com a arte de Ty Stephano, a nova coleção cápsula #NoFaceStylist Por St. Trois FW18 apresenta oito modelos em pelica, renda e verniz. Os modelos da coleção podem ser encontrados nas lojas St. Trois, em Porto Alegre e Gramado, e em multimarcas do Brasil.

Quem é Ty Stephano:

Designer apaixonado por moda, Ty Stephano é nova-iorquino, nascido em Beacon, em 1993. A paixão pela moda o impulsionou a entrar no mundo fashion ao qual realiza coleções exclusivas com peças que são verdadeiras obras de arte elaboradas e criadas diretamente das mãos de um designer verdadeiramente original. O artista mantém  atelier em Manhattan, NY, e é das ruas de Nova York que saem as inspirações ao seu trabalho. Acesse www.tystephano.com e www.instagram.com/tystephano  conheça o trabalho do artista.

O quê: Lançamento Coleção Cápsula #NoFaceStylistPorStTrois peças pintadas por Ty Stephano

Quando: 24 de maio – quinta-feira

Horário: 16h às 20h

Onde: St. Trois Porto Alegre – Av. Cel. Bordini, 1665 –Porto Alegre

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta