Coach inverno 19

Sonhadores na campanha global de inverno 19 Coach

Coach lança sua campanha da coleção Inverno 2019, revelando um novo direcionamento proposto pelo Diretor Criativo Stuart Vevers, através de um elenco inédito que representa os sonhadores do século 21 e que buscam infinitas possibilidades na cidade de Nova York.

A campanha traz o embaixador global da marca, Michael B. Jordan e a modelo japonesa Kiko Mizuhara, além de uma nova família Coach que inclui nomes como Yara Shahidi, Jemima Kirke, Lolo Zouaï, Miles Heizer e a recém embaixadora, Liu Wen.

Para dar vida à campanha, Vevers trabalhou com o novo fotógrafo colaborador da Coach, Juergen Teller, e com o diretor Todd Tourso, além da stylist Venetia Scott, do maquiador Dick Page e do cabeleireiro Christiaan.

"Juergen foi a minha escolha instintiva para o Fall 19", disse Vevers. "Ele é capaz de criar o espírito caloroso, despretensioso e divertido que eu queria atingir. Ele é conhecido por capturar a essência única de seus personagens, sendo capaz de revelar a humanidade e as personalidades autênticas do nosso elenco. Seu retrato e olhar sob a nossa marca, da cidade de Nova York, é novo e moderno, de uma maneira que traduz a minha visão evoluída para a Coach e da atitude inclusiva e de espírito livre que nos define".

A campanha mostra o novo elenco global em locais emblemáticos da cidade de Nova York, incluindo o Lower East Side, o Manhattan Ferry, a Brooklyn Bridge e o Central Park. Ela destaca os lançamentos em bolsas de inverno, incluindo o modelo de ombro Tabby, a tote Troupe e a mochila Rivington, onde cada membro do elenco tem a oportunidade de compartilhar abertamente o que os impulsionam e inspiram.

Os filmes da campanha, dirigidos por Tourso – a mente criativa por trás dos videoclipes e filmes icônicos de Beyoncé - serão lançados durante toda a temporada, começando com um filme de herói, seguido por uma série de vinhetas individuais com os membros do elenco. Com narração poética de Michael B. Jordan e Yara Shahidi, os teasers únicos compartilham o espírito da cidade de Nova York, inspirando os sonhadores do século 21 a acreditarem em si mesmos e nas infinitas possibilidades da vida.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta