Soleah e Amapô lançam coleção de acessórios

Com um repertório de peças que visam destacar a pluralidade e o dinamismo da mulher real, a marca de acessórios Soleah lança nesta quinta-feira, dia 4, sua coleção em parceria com a Amapô. O evento de lançamento acontece na Choix e assinala a chegada da grife a uma loja física.

Capitaneada pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, a Amapô é reconhecida como uma das marcas jovens mais criativas e fortes do mercado. Em parceria com a Soleah, assina duas linhas de acessórios inspiradas em criações de sucesso já desfiladas nas passarelas, uma delas com forte pegada jeanswear e outra com ares tropicais, mais um ponto alto da marca. O projeto dá continuidade à série de collabs que trazem parcerias com mulheres cheias de personalidade, imprimindo às peças diferentes estilos, vontades e valores.

A coleção traz acessórios trabalhados em diferentes construções e lavagens de jeans, além de peças com motivos de aves e frutas típicas brasileiras em camurça e couro, reforçando a identidade autêntica e moderna imprimida pelas designers. “Buscamos reproduzir o espírito da marca nessa coleção, com acessórios que tivessem um link com nossos produtos. A pochete com franjas já é uma coisa do coração, um clássico da Amapô que nós amamos. Também adoramos a Pocket, que é um bolso de calça, além da bolsa de tucano e o chaveiro de bandana, que reproduzem muito bem nossa proposta criativa”, comentam as estilistas.

Serviço

Lançamento Amapô para Soleah

Data: dia 4/05 (quinta-feira)

Local: Choix – R. Prof. Artur Ramos, 181 - São Paulo

Sobre Soleah:

Idealizada pela designer de origem espanhola Priscila Idalgo, a marca apresenta peças funcionais e elegantes apostando na customização para destacar a individualidade de cada cliente. Evidenciando a diversidade, além da linha própria, a marca conta parcerias com influenciadoras para colaborações assinadas mensalmente.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.