Skate no Asilo

O Asilo Padre Cacique vira pista de manobras, no dia 10 de setembro, para uma atividade inusitada que já faz parte da programação do local: um campeonato de skate. A quarta edição do Skate no Asilo, realizada pela Smile Flame, tem como objetivo levar diversão e entretenimento para os idosos e espectadores, através do esporte, música e interações.

Serão 15 atletas participando do torneio, disputando a preferência do júri - formado por vovôs e vovós residentes do asilo. De um jeito bem divertido, eles dão notas e fazem comentários para a performance sobre rodinhas de cada um dos competidores. Ao final, o skatista vencedor recebe a bengala de ouro e tudo vira festa!

Neste ano, além dos DJs que animam a tarde, as novidades são: food trucks, oficina de skate e uma banda para fechar o dia com chave de ouro.

Smile Flame - Criada para desenvolver projetos que misturam ações do bem com referências legais e atuais, a empresa acredita que é possível obter melhores resultados quando se ajuda o próximo de forma mais divertida, fugindo dos clichês piegas de projetos sociais.

Serviço
Skate no Asilo
Data:  10 de setembro (sábado), às 15h
Local: Asilo Padre Cacique (Av. Padre Cacique, 1178 – Menino Deus)

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.