PUMA e FUBU lançam coleção colaborativa

As marcas PUMA e FUBU lançam no Brasil uma coleção colaborativa inédita resgatando a cultura hip-hop norte americana e o streetwear dos anos 90.

Criada em 1992 por quatro amigos a FUBU, foi uma das primeiras a buscar inspiração nas ruas, fazendo história com o mote "For Us By Us", que origina seu nome.

"Quando começamos a FUBU, nós éramos muito jovens. Nós procurávamos um caminho. Não para fora do gueto, mas um caminho" lembra Alexander Martin, cofundador da marca. "Queríamos fazer algo que amamos. Nós adorávamos o mundo do hip-hop, mas não conseguíamos dançar, produzir ou rimar. Foi quando percebemos que existiam outras maneiras de participar dessa cultura" completa Daymond John, também cofundador.

As grandes estrelas da parceria PUMA e FUBU são peças marcadas por contraste de cores, diversidade de tecidos e originalidade no estilo.

A jaqueta e a calça T7 se baseiam no modelo icônico da FUBU, com predominância da cor preta e detalhes em vermelho. Completa o look a PUMA x FUBU Tee, em branco com o logo da collab no peito, e calça legging também em preto com detalhes em vermelho.

PUMA x FUBU chegaram ao Brasil no dia 1 de fevereiro e está disponível em PUMA.com e nas lojas Artwalk, An Urban, Beatz (Galeria do Rock), Guadalupe Store, Yoir ID e Sense.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta