Meus preferidos da coleção primavera verão Piccadilly

PICCADILLY acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 2018/2019. Os modelos começam a chegar às lojas de todo o Brasil neste mês eu já tenho os meus preferidos! Mas antes de mostrar a minha listinha de desejos quero falar de algumas das tendências que a marca apostou e que eu estou de olho.

Recorte V -  este tipo de recorte deu uma modernizada nos calçados.

Slingback - os modelos presos no calcanhar por uma tira prometem ser a sensação da próxima estação.

Amarelo e pink - essas duas cores tem tudo a ver com o verão e estão super em alta.

Candy colors - fazendo oposição às cores fortes os tons pastel também estarão presentes nos dias mais quentes.

Tênis e flats  mules - são os queridinhos das últimas temporadas (olha aqui também) e ainda têm muito fôlego para as próximas.

Salto bloco - o mais confortável dos saltos é outra tendência que se mantém forte.

Posso usar esse modelo todos os dias! Salto bloco, recorte v e pink.

Arrumadinha mesmo sem salto.

Apaixonada por este modelo rosê.

E o quê Ana Carolina Grings (vice-presidente e diretora de desenvolvimento da PICCADILLY) fala sobre essas lindezas?

Quando desenhamos a nova coleção, levamos em consideração a beleza e o bem-estar em equilíbrio. O resultado são calçados alegres, que passeiam entre os mais discretos até os modelos mais sofisticados, sempre alinhados com o máximo do conforto, traduzido em materiais inteligentes e tecnologias inovadoras.

Sobre a PICCADILLY

PICCADILLY está presente em todo o Brasil há 63 anos. A empresa atua ainda em mais de 100 países, com 32 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo, em locais como Estados Unidos, Guatemala, Arábia Saudita, Nova Zelândia, Kuwait, entre outros. A PICCADILLY é especializada na aplicação de inovação e conhecimento, unindo em suas coleções tecnologia, design, moda e conforto, que visam atender às necessidades e expectativas de exigentes mulheres, de diferentes estilos e culturas. Para mais informações, acesse: http://www.piccadilly.com.br

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta