Top five: meus preferidos do Golden Globe 18

A semana está acabando, mas ainda dá tempo de eleger os meus looks preferidos do Golden Globe 18. Então vamos ao meu top five dos vestidos que passaram pelo tapete vermelho no último domingo.

Como vocês sabem a grande maioria das mulheres vestiu preto em forma de protesto ao assédio denunciado nos últimos meses na indústria do cinema. Essa iniciativa, que é fundamental para todas as áreas, ajuda a ver como cada uma das celebridades conseguiu imprimir seu estilo pessoal apesar de estarem vestindo a mesma cor.

Photo by Kevork Djansezian/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

Golden Globe 18 Dakota Johnson

Golden Globe 18 Dakota Johnson

A minha preferida da noite: Dakota Johnson e seu maravilhoso vestido Gucci, simples na frente, mas surpreendente nas costas.

Alison Brie arrasou na escolha usando macacão tomara que caia do designer Vassilis Zoulias e sapatos Christian Louboutin. Tudo a ver com a discussão da noite usar calças.

Nicole Kidman, sempre uma das mais lindas no tapete vermelho, vestiu um modelo Givenchy Primavera Verão 18, com um super decote nas costas.

Reese Whitterspoon escolheu um vestido sereia super elegante da marca Zac Posen.

Photo by Frederick M. Brown/Getty Images

Angelina Jolie estava deslumbrante em um vestido sob medida Atelier Versace. Ela usou um dramático vestido preto tomara que caia com camadas e uma capa de penas com detalhes na cintura.

E você? Qual o seu look preferido?

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta