PIAF! O SHOW EM PORTO ALEGRE

Sucesso em diversos países da Europa e Estados Unidos, PIAF! O SHOW está de volta ao Brasil. Em Porto Alegre, com a realização da Hits Entretenimento, a apresentação acontece no dia 14 de maio, no Teatro do Sesi. Inspirado no filme vencedor do prêmio La Môme, o espetáculo conta a marcante história de vida e da carreira da inesquecível diva da música Edith Piaf através de todas as suas canções de sucesso, interpretadas pela voz incrível de Anne Carrere.

Escrito, dirigido e com roteiro de Gil Marsalla, o espetáculo é composto por dois atos de 45 minutos. A primeira parte nos leva à Montmartre dos anos 30, no tempo da “la môme”  em que sem dinheiro, a artista cantava nas ruas e nos bares para sobreviver. Na segunda parte, o público é transportado para 1961, ao palco do Olympia de Bruno Coquatrix, para reviver um dos mais memoráveis concertos de PIAF.

O show faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário do nascimento de Edith Piaf. Depois de sua passagem pelo Brasil, o espetáculo vai para Moscou. Na turnê, Anne Carrere é acompanhada pelos músicos Philippe Villa (piano), Guy Giuliano (acordeão), Fabrice Bistoni (contrabaixo) e Laurent Sarrien (percussão/bateria).

ANNE CARRERE: O ESPÍRITO DE PIAF!
Anne Carrere é a primeira de uma família de cinco filhos. Nascida em 15 de agosto de 1985 em Toulon (situada no sul da França), ela é uma jovem artista com um belo currículo. Anne estudou grande variedade de gêneros de dança (clássica, jazz, breaking dance, etc). Depois, prosseguiu os estudos em teoria musical, flauta e piano.

Aos 12 anos, começou a ter aulas de voz com Daniel Bastian e formação de teatro com Didier Biosca. Sua participação no programa Attention Mesdames et Messieurs marca o começo de sua exposição na mídia. Paralelamente, a artista foi discípula de Michel Petrucciani, com quem aprendeu jazz vocal.

Sensível, enérgica e determinada, manteve uma agenda rigorosa de formação artística e competições, enquanto continuava seus estudos. Depois de obter o bacharelado em literatura, juntou-se a sua primeira banda e se tornou bem conhecida no show business.

Em 2014, ela é escalada para “Paris! Le Spetacle”, que fará uma turnê mundial em 2016. O produtor Gil Marsalla, tocado por sua voz e personalidade decide então produzir um espetáculo para celebrar os cem anos do nascimento de EDITH PIAF.

Fã incondicional de canções clássicas francesas, Anne participou da chamada 2014 de escolha de elenco para o espetáculo “Paris! O Show”. Fascinado pelo poder de sua voz e seu carisma natural, Gil Marsalla, produtor e diretor do espetáculo, imediatamente lhe ofereceu o papel de Edith Piaf em PIAF! O Show.

No mesmo período, Anne conheceu Germaine Ricord, amiga e confidente de Edith Piaf, que fez uma turnê com a diva durante três anos como cantora de apoio. Germaine também se apaixonou por esta voz incrível e pela forma como esta jovem faz lembrar muito da sua saudosa amiga.

Mais vídeos e informações no site: www.piaf-theshow.com.

SERVIÇO
PIAF! O SHOW
Data: 14 de maio (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre)
Classificação: 12 ANOS

Vendas On-line: www.blueticket.com.br
Vendas Callcenter: 51 4062 1177
Vendas PDV: Hits Shopping Iguatemi Av. João Wallig, 1800 – Porto Alegre / RS

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta