Perspectivas para o Mercado da Moda

O curso Perspectivas para o Mercado da Moda, destinado a profissionais que trabalham com moda, marketing, comunicação e jornalismo, acontecerá no dia 24 de fevereiro na Escola Fluxo. O Objetivo é refletir através de cases e referências teóricas sobre os temas da pós-modernidade que vão ajudar o aluno a compreender os caminhos mercadológicos que marcas e empresas de moda poderão seguir em 2016.

Entre os assuntos abordados estarão: A moda na cultura digital, novas formas de consumo, comércio eletrônico, economia criativa e projeções sobre os cenários para as marcas de moda no Brasil

A ministrante é Claudia Palma, Relações Públicas graduada pela UFRGS e mestre em comunicação social pela PUCRS. Sócia da agência de conteúdo digital a Browse, trabalha com conteúdo para blogs e redes sociais e estratégias em comunicação digital há 7 anos, além de ser co-fundadora e fotógrafa dos blogs Street Style Porto Alegre e Street Style São Paulo. Pesquisa sobre os temas relacionados a cultura digital, comportamento e moda na hipermodernidade. Co-autora do Manual de Coolhunting Métodos e Práticas.

Professora da Escola do Marketing Digital, dos curso de MBA em Comunicação Digital e MBA em Moda da ESPM Sul. Já trabalhou para marcas como Walmart, Converse, Pepsico, Maiojama, Picadilly, Melissa, Quero-Quero, SESC, Aduana, RedBull, Intel e Coca-Cola.

Perspectivas para o Mercado da Moda
24 de fevereiro
Horário: 19h-22h
Local: Escola Fluxo, Rua João Telles, 291, Bom Fim
Informações e inscrições aqui.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta