Perfeita é a Mãe! Guerra contra a perfeição

Tem aquele momento que você tem tantos itens na lista de tarefas que não sabe como começar ou como se dividir para atender filhos, emprego, marido... Sabe como é? Bom, é disso que trata Perfeita é a Mãe! (Bad Moms, USA, 2016) com estreia prevista para o dia 11 de agosto o filme apresenta três mulheres cansadas das responsabilidades da maternidade e da rotina, elas chegam no limite e se unem para viver uma fase de libertação. 

O trio,  é protagonizado pelas estrelas Mila Kunis , Kristen Bell e Kathryn Hahn. As três mães se unem para mudar as suas rotinas. Uma delas é Amy Mitchell (Mila Kunis), uma mulher muito atarefada com trabalho, filhos e casa. A outra mãe é a solitária, tímida e recatada Kiki (Kristen Bell) e a terceira é a solteira e espalhafatosa Carla (Kathryn Hahn).

Juntas, as três embarcam em ousados programas nada maternais, decretando guerra contra as mães perfeitas. Com essas novas atitudes, elas enfrentam a convencional líder da Associação de Pais e Mestres da escola de seus filhos, a Gwendolyn (Christina Applegate) e suas seguidoras mães “perfeitas” como Vicky  (Annie  Mumolo)  e  Stacy  (Jada Pinkett Smith). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz.

A comédia Perfeita é a Mãe!, escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore, tem estreia prevista para o dia 11 de agosto no Brasil. As atrizes Christina Applegate  e Jada Pinkett Smith também compõem o elenco do longa.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.