Outono/Inverno 2015 Gang

 

O outono/inverno 2015 da Gang chega sem limites para explorar novos lugares, experimentar novas aventuras e viver novas emoções. Mesclando o que é tendência com aquilo que mais atrai o público da marca, a coleção “No Filter” é divida em três temas: Urban - voltado aos esportes, estilo college e as artes de rua; Culture - inspirado nas peças carregadas de diversas culturas e paisagens; e Confort – peças mais básicas e versáteis.

Segundo a pesquisa “Quem somos hoje?”, realizada pela Gang no ano passado, os jovens têm o sonho de viajar com uma mochila nas costas para descobrir o mundo e a si mesmo. Viver em movimento virou o maior desejo dessa geração e é para essa galera que a nova coleção foi criada.

A capital do Peru, Lima, serviu de cenário para a primeira campanha da Gang produzida fora do Brasil. Com o tema “Explore seu Mundo”, as peças publicitárias assinadas pela Agência Bistrô, mostram a viagem de quatro jovens independentes, cada um explorando as particularidades da cidade à sua maneira.

Fotos Gian Michailoff

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.