O que rolou no Pepsi Twist Land Atlântida

Nos últimos dois finais de semana rolou o Pepsi Twist Land. Foram seis dias de muita música e diversão na Avenida Central de Atlântida, um dos lugares mais animados aqui do litoral gaúcho.

O legal é que a entrada é gratuita e as atrações são de estilos musicais diversos, teve pop, reggae, rock e muito mais. Outra coisa bacana é que em todos os dias do evento teve a apresentação do grupo belga Theater Tol.

Theater Tol. Foto Felipe Fraga

A convite da Pepsi Brasil assisti aos shows dos dias 19 e 21 de janeiro em um espaço montado pela marca para atender convidados e imprensa. Já na chegada achei tudo lindo, a ambientação estava super bonita e todos os profissionais envolvidos para que tudo andasse perfeitamente.

Na sexta assisti Rico Dalasam e Nando Reis e no domingo Ponto de Equilíbrio, Oriente e Karol Conká.

O Rico, para quem não conhece, é um rapper de São Paulo. Ele junto com Pablo Vittar é autor da canção Todo Dia, tem muitas músicas boas, procure por "Procure", minha favorita. Nando Reis nem preciso dizer, cantou clássicos como Marvin e toda a galera cantou junto.

Nando Reis. Foto Felipe Fraga

No domingo caiu uma chuva forte, mas isso não afastou o público do Ponto de Equilíbrio, fizeram um show maravilhoso. Tenho que dizer que não curti o Oriente, não é meu estilo, mas vi que muitas pessoas gostaram. Para fechar a noite Karol Conka, entrou cantando É o Poder e hipnotizou todos até o fim do show. Foi muito muito bom!

Karol Conka. Foto Felipe Fraga

Mas por aqui o que interessa são os looks, não é mesmo? Então vamos ver o que as cantoras escolheram? Começando pela poderosa Karol Conka, que escolheu uma criação do designer Allan Lenhel.

É ou não o poder? Foto: Instagram Allan Lenhel.

Jade Baraldo apostou no decote, vermelho e vinil. Foto Grupo Band RS.

A linda Lara Rossato investiu na dupla infalível para qualquer festival, jeans e camiseta. Foto: Felipe Fraga.

Nani Medeiros também escolheu o vermelho. Foto: Felipe Fraga.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta