O figurino de Amy Schumer em Sexy por Acidente

Vamos falar sobre O figurino de Amy Schumer em Sexy por Acidente (I Feel Pretty)? Amy é a estrela da comédia que chega dia 10 de maio aos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes. No longa, Amy dá vida à Renée, que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal.

O filme recebeu críticas após o lançamento do trailer. O problema é que para se sentir melhor, Amy decide se matricular numa aula de spinning e, após a queda da bicicleta, sua vida se transforma por inteiro. Ao cair do equipamento e bater  cabeça, a insegura Renée passa a se enxergar como a mulher mais bonita de todas. Muitos se incomodaram pelo fato de que foi necessário bater a cabeça para alcançar a autoconfiança. Já a equipe do filme diz que a mensagem é de que ser confiante independe da aparência física.

No cartaz do filme diz "Change everything whithout changing anything", ou seja, "Mude tudo, sem mudar nada". Isso se aplica ao figurino também, ele segue a mesma linha de antes do acidente, o que muda é a atitude da protagonista, agora muito mais sexy.

Nos looks tons pastel, laços, babados, estampas pequenas, poá, vichy e muito floral. Itens que conversam muito mais com o estilo romântico do que com o sexy. Já as saias tem o comprimento super curto. Fiquei curiosa para ver o filme, acho que Amy Schumer é super poderosa e a personagem não traz isso nos looks. Agora é aguardar para ver no cinema!

Amy bem poderosa no tapete vermelho, diferente da sua personagem em Sexy por Acidente que aposta em tons pastel e floral.

Sinopse – Sexy Por Acidente

Em “Sexy Por Acidente”, uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Ficha técnica

Direção & Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein

Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski

Gênero: Comédia

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta