O Estilo de Jamie Chung

A atriz americana Jamie Chung  apareceu pela primeira vez na televisão no reality show da MTV, The Real World, em 2004. Desde então atua no cimena e TV, entre seus trabalhos estão as séries CSI: NY e Once Upon a Time, na qual interpreta a personagem Mulan.

O estilo de Jamie transita entre o fashion, o sexy e o romântico. Destaco alguns pontos que fazem com que o visual da atriz seja super interessante:

Texturas - Muitos dos looks de Jamie Chung possuem diferentes texturas, entre os mix preferidos estão o couro, tweed, alfaiataria combinados a tecidos mais leves, ou mesmo jeans. Não faltam peças com aplicação, renda e franjas. Essa mistura de elementos engrandece a produção.

Estampas - A atriz usa muitas estampas clássicas como listras,  xadrez e poá. O floral e desenhos étnicos e geométricos também fazer parte do guarda roupa de Jamie.

Assimetria e fendas - Quer ver saias mais lindas? Procure as usadas por Jamie, ela abusa das fendas e das assimetrias.

Sapatos - A sandália com tiras finas é campeã nos looks de Jamie, seguida por scarpins e sapatilhas de bico fino. Também abusa de sapatos nada básicos que dão um ar fashion ao look.

Cores - Aposta nas cores neutras, sem deixar de lado o vermelho que volta e meia aperece nas suas produções.

Dupla para todas a horas: jeans destroyed + salto alto.

Shorts + blazer, terceira peça dá toque elegante.

Saia longa ganha toque sexy com a fenda.

Parte de baixo estampada.

Aposta no vermelho e recortes.

Visual sexy para eventos. Decote, barriga de fora, renda e fenda.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta