NYFW: O desfile Outono/Inverno 18 Bottega Veneta

Na última semana, a Bottega Veneta apresentou sua coleção Outono / Inverno 2018 em Nova York, em um evento único na temporada. Tudo foi super original, a começar pelo local escolhido, a marca é a primeira a organizar o seu desfile na American Stock Exchange, o prédio da antiga Bolsa de Valores.

O show e after-party celebraram a inauguração da nova Maison da marca na cidade,localizada no número 740 da Madison Avenue.

A coleção Outono / Inverno 2018, inspirada na arquitetura e no povo de Nova York, foi apresentada em uma passarela criada em colaboração com o designer cênico Scott Pask. Projetado para se parecer com um apartamento elegante, o ambiente uniu icônicos móveis italianos do meio do século, peças contemporâneas da coleção Home da Bottega Veneta e esculturas americanas modernas com um pano de fundo sóbrio e sereno.

Celebridades vestidas com Bottega Veneta estavam presentes. Entre elas Priyanka Chopra, Poppy Delevingne, Dylan Penn, Salma Hayek Pinault, Ana de Armas, Julianne Moore, Liv Freundlich, Arizona Muse, Soo Joo Park, Jannis Niewöhner, Wu Lei, Yui Sakuma, Kyoko Hasegawa e a brasileira Helena Bordon.

Bottega Veneta

Helena Bordon, At the Bottega Veneta Fall Winter 2018 show at the American Stock Exchange in New York City

Ana de Armas, At the Bottega Veneta Fall Winter 2018 show at the American Stock Exchange in New York City

Dylan Penn, At the Bottega Veneta Fall Winter 2018 show at the American Stock Exchange in New York City

Kyoko Hasegawa, At the Bottega Veneta Fall Winter 2018 show at the American Stock Exchange in New York City

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta