Payot Mari Saad

Nova linha de batons líquidos Payot por Mariana Saad

A Payot lança sua segunda linha de batons líquidos em parceria com a beauty blogger Mariana Saad. São seis tons de nude, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes, que passam a integrar a oferta da marca.

Do processo de criação das cores à escolha dos nomes, tudo foi pensando em conjunto para esse novo momento da Payot com a Mari Saad.

Estar ao lado da Payot em mais um projeto tão especial é realmente surpreendente! É muito gratificante uma marca tão importante e amada enxergar em mim uma grande parceira. Isso demonstra a força do empreendedorismo jovem e comprova que a criatividade nos tempos das redes sociais serão sempre um sucesso.

De fácil aplicação, a textura aveludada confere alta cobertura, uniformidade e durabilidade prolongada graças a uma fórmula especialmente desenvolvida para aderir à pele dos lábios, sem craquelar. O pincel macio também auxilia na hora do make, garantindo precisão no traçado, evitando borrões.

Segundo a diretora de marketing da Payot Flávia Montebeller, as cores foram idealizadas para atender a todas as tonalidades de pele, sem distinção. "Após uma série de testes e propostas, os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências e tendências com subtons rosados, acinzentados e amarronzado, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor", completa.

Conheça as cores:

Sensualidade: Esta cor é o nude acinzentado mais sensual que você já viu. Com acabamento mate metalizado, o tom prova que a sensualidade pode começar nos lábios e terminar como você quiser.

Carisma: Fruto da união dos tons acinzentado e rosado, com leve metalizado, Carisma traz o encanto e o fascínio feminino.

Liderança: De presença forte, com evidência na cor marrom e leve metalizado ouro, o tom inspira o empoderamento feminino que a mulher carrega.

Delicadeza: É o nude que se revela com leve tom rosado e suave metalizado. Representa o lado mais doce e romântico da mulher.

Elegância: Um dos tons mais claros da coleção, tem acabamento opaco. Reforça a ideia que a mulher pode ser elegante mesmo quando quer ser discreta.

Coragem: Tom mais forte da linha, com fundo acinzentado e acabamento opaco. Ele ressalta a força feminina evidenciada dia a dia, mostrando o oposto da fragilidade.

Serviço
Preço: R$ 24,90 (cada)

Sobre a Payot - Empresa 100% nacional, a Payot iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Possui uma linha completa de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens em seu portfólio. Com mais de 3.000 pontos de venda de varejo em todo o território nacional, os itens podem ser encontrados nos principais magazines, perfumarias, drogarias e supermercados do país.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta