Mulheres modernas na primavera verão PICCADILLY

A PICCADILLY desenvolveu calçados inspirados em dois perfis da mulher contemporânea: Nômade Mística e InfluencerA primeira é retratada em um estilo mais despojado, prático e confortável; já a segunda pede algo mais alinhado, feminino e elegante.

:: Nômade Mística

A mulher “Nômade Mística” retrata as mulheres que estão sempre em busca por autoconhecimento e conexão consigo mesma e com a natureza. É um perfil mais despojado, que preza pela praticidade e conforto.

Inspirada nas preferências destas mulheres, a PICCADILLY apresenta na coleção Primavera/Verão cores da natureza, como o açafrão, combinações de tons terrosos e neutros, camelo, linhos florais, serpente monocromática – com material exclusivo em escama - o clássico croco, forrações em cortiça, tramas naturais e bordados.

:: Influencer

O segundo perfil traz a imagem de uma mulher mais conectada, vaidosa e influente na sociedade. A “Influencer” é adepta a um estilo mais alinhado, feminino e elegante, que valoriza alfaiataria, cintura marcada e brilhos.

Por ser uma mulher antenada nas tendências, valoriza cores em evidência, como a menta, destaque da coleção Primavera/Verão, que promete marcar as estações quentes do ano com sua versatilidade e contemporaneidade, levando aos looks leveza e feminilidade; a cor coral, eleita pela Pantone a cor de 2019; além de tonalidades e estampas que permanecem em destaque na moda, como rosê, vermelho, lima, P&B, preto com tons neutros e animal print.

Detalhes como lenços, elásticos, nós, laços, bicos finos, saltos médios, meia pata, rasteiras bico folha com brilhos, papetes e o mood nice darão o tom em todos os calçados da nova coleção.

:: Inovações e Tecnologias

Com o compromisso de levar beleza e modernidade aos calçados, sem perder sua essência de conforto, a PICCADILLYevolui a cada coleção, com diferenciais e tecnologias inspirados nas necessidades de cada mulher. As consumidoras irão encontrar 13 linhas com numeração 41 e 4 linhas com numeração 42; a iniciativa ocorreu após estudos que mostraram as dificuldades das mulheres em encontrar numerações maiores.

A nova coleção também apresenta sapatos com tecnologias diversas, para todos os tipos de necessidade, como:

PICCADILLY MAXITHERAPY: a tecnologia que ativa a circulação sanguínea, poderá ser vista no lançamento da nova linha de sandálias, que possuem salto n° 7, super flexíveis;

PICCADILLY ANATOMIC: tecnologia que copia com exatidão a anatomia do pé, evitando picos de pressão, estará presente na nova sandália de salto bloco médio, com traseiro fechado;

PICCADILLY SPA: os calçados com a tecnologia SPA vem com duas palmilhas: uma hidratante e outra massageadora. Além disso, na coleção Primavera/Verão a tecnologia conta com um novo solado, com design mais jovem;

PICCADILLY SOFT STEP:  tecnologia que trabalha amortecimento nos metatarsos e esporão. Nesta coleção, ela vem em salto mais jovem e moderno;

ENERGY: tecnologia que absorve até 87% do impacto da caminhada nos joelhos e articulações, vem agora em 4 linhas: nos tênis, papete e sandália com meia pata;

Outro grande diferencial que estará em evidência, são os calçados específicos para joanete, presentes em 29 linhas, totalizando 79 modelos.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY

Presente no mercado há mais de 63 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país. São 35.000 pares produzidos por dia que busca revelar a verdadeira mulher e permitir que suas consumidoras vivenciem tudo e todas as mulheres que existem dentro delas. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019.Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas e conta hoje com 4 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 3 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta