Modo Moda com Insecta Shoes

O Modo Moda vai debater Moda e Sustentabilidade em um espaço que tem tudo a ver com o tema. A nova loja conceito da Insecta Shoes recebe o evento, nesta quinta-feira, dia 07 maio, às 19h30. No bate-papo, Laura Madalosso e Barbara Mattivy, sócias da marca de sapatos veganos, apresentam a história da Insecta e contam como aplicam seus valores em tudo que é pensado e criado, sendo a sustentabilidade um dos maiores pilares.

A palavra-chave da Insecta é reaproveitamento: aumentar a vida útil do que já existe, sempre de modo criativo e descontraído. Peças de roupa usadas são garimpadas ao redor do mundo e, através de um processo artesanal, transformadas em sapatos exclusivos.

Os mais diversos tecidos e estampas de peças abandonadas viram oxfords e botas com acabamento vegano, ou seja, sem nenhum uso de matéria-prima de origem animal. Produzidos no Brasil para o mundo, todo Insecta é único, o que significa que nenhum modelo se repete.

Com entrada franca, o Modo Moda tem vagas limitadas. Para participar é preciso se inscrever  pelo e-mail relacionamento@dezcomunicacao.com.br

Modo Moda com Insecta Shoes
Quando: 07 de maio, quinta-feira, às 19h30
Onde: Insecta Shoes (Rua Lima e Silva, 1.519 – Bairro Centro Histórico)

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.