MFW: Os clãs versace no outono inverno 18

Na última semana a Versace apresentou sua coleção outono/inverno 2018 durante a Semana de Moda de Milão. Os clãs Versace são coroados como a verdadeira realeza moderna. Mulheres que não tem medo de trilhar seu próprio caminho, nunca esquecendo que nasceram para ousar, se destacam na multidão através de seu estilo e governam sua própria vida. Donatella Versace, diretora criativa da marca italiana,  falou sobre os clãs:

Os Clãs Versace sabem que hoje nada é adquirido por nascimento, mas sim ganho pelo que alcançam: é por isso que essas mulheres são todas rainhas para mim. 

A coleção traz um choque de culturas que gera atrito e contraste entre passado e presente - antigo e novo, tendência e subcultura, tênis e stilettos. Diferente clãs são representados pela suas escolhas.

O CLÃ DA COR - Nunca é óbvio. Uma explosão de personalidade. O caminho Versace é sempre inovador, com uma infinidade de cores e estampas que não tem medo de misturar e chocar.

O CLÃ DA UNIDADE - Cachecol com estilo esportivo, vestidos com franjas dão a dose certa de "look-at-me" para um look noite. Diferentes tipos de xadrez são misturados de maneira aparentemente aleatória, representando o choque de subculturas. 

CLÃ DO PRESENTE Os tênis com pegada nerd mantêm um olho no passado, um no futuro e os pés fincados no presente. Eles vivem o hoje. O agora é o mais importante. O instante é tudo.

Algumas pessoas nascem na realeza. Algumas se tornam rainhas por conta própria.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta