Met Gala 2017 homenageia a designer Rei Kawakubo

Dia 1º de maio o Metropolitan Museum of Art de Nova York, recebe o Met Gala 2017. O evento anual arrecada fundos para o MET Costume Institute e lança a exposição de primavera, a apresentação desta edição fica por conta de  Anna Wintour, Katy Perry e Pharrell Williams.  Vamos aguardar os looks do tapete vermelho é um dos mais aguardados entre os fashionistas .

Neste ano a grande exposição de moda Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between homenageia a designer japonesa Rei Kawakubo, fundadora da marca Comme des Garçons. A exposição estará aberta ao público de 4 de maio a 4 de setembro e será dividida em 8 estéticas: Fashion/Anti-Fashion, Design/Not Design, Model/Multiple, Then/Now, High/Low, Self/Other, and Clothes/Not Clothes.

The Costume Institute possui uma coleção com mais de 35.000 trajes e acessórios representando cinco continentes e sete séculos de moda. O instituto tem função curatorial e o Met Gala é sua principal fonte de arrecadação.

A Vogue America de maio traz Katy Perry na capa e em um editorial onde a cantora veste as criações de Kawakubo. Veja alguns cliques Mert Alas e Marcus Piggott.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Vanessa Vargas