Trend: Meias à Mostra

Se tem uma peça que apareceu MUITO nas passarelas das últimas semanas de moda, essa peça foi a meia. Nas temporadas anteriores ela já vinha ensaiando uma volta, mas nos desfiles do outono/inverno foram poucas marcas que não colocaram as meias à mostra.

É minha gente! Tudo que vai volta e as meias voltaram direto dos anos 70 sendo usadas com sandália como na novela Dancin Days. Ou como nos anos 90 usadas até o joelho, tipo As Patricinhas de Beverly Hills, ou ainda por cima da calça.  E não são só as meias arrastão que estão tendo o seu momento de glória, todas as meias vão brilhar neste inverno.

A N21 apostou na sandália com meia em composições para o dia a dia e também com vestidos leves e românticos. A Trussardi  mostrou meias de cores contrastantes com a cor predominante do look e a Tod's apostou na meia com bota. Já nas marcas Moncler Gamme Rouge, A.P.C. e Jerermy Scott a meia apareceu por cima da meia calça e até mesmo da calça. Quem aposta?

Autumn Winter 18 Ready To Wear - Milão - N21, Trussardi e Tod's

Milão - N21 | Paris - Sonia Rykiel e N21 | Milão - N21

Paris - Moncler Gamme Rouge | Paris - A.P.C. | Nova York - Jeremy Scott

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Vanessa Vargas