Victoria's Secret Fashion Show

Looks Victoria's Secret Fashion Show

Dia 20 de novembro, rolou o Victoria's Secret Fashion Show, em Xangai, o desfile contou com a apresentação de looks feitos com cristais da Swarovski.
 
Destaque para o Look Swarovski, desfilado pela angel Elsa Holsk, com mais de 275 mil cristais da Swarovski. Outro destaque é a parceria entre a marca de lingerie com a Balmain, que traz peças inspiradas no movimento punk, como podemos ver na jaqueta da coleção, também bordada com cristais da Swarovski.

Sara Sampaio e Elsa Hosk vestesm jaqueta Balmain (Photo by Lintao Zhang/Getty Images for Swarovski)

 A top model brasileira, Alessandra Ambrósio, anunciou que esse foi o último desfile dela como angel noVictoria's Secret Fashion Show, e durante a apresentação, usou um look com inspirações tribais.
Victoria's Secret Fashion Show

Victoria's Secret Angel Alessandra Ambrosio (Photo by Lintao Zhang/Getty Images for Swarovski)

Georgia Fowler  Victoria's Secret Fashion Show (Photo by Lintao Zhang/Getty Images for Swarovski)

Victoria's Secret Angel Jasmine Tookes  (Photo by Lintao Zhang/Getty Images for Swarovski)

O Look Swarovski

Para o habitual Look Swarovski do Victoria's Secret Fashion Show, este ano o foco é o tema Aventura Nômade, com peças personalizadas de tirar o fôlego. A modelo sueca Elsa Hosk foi escolhida para usar o look de cristal. A criação é uma explosão de tons de fogo cintilantes - vermelho, amarelo, dourado, laranja - desenhada pelo couturier de Paris, Serkan Cura.

O look traz mais de 275 mil cristais de Swarovski, as asas pesam 6.5kg e são feitas com 183m de fita entrelaçada e cristais pavé, em um arnês de asa cristalizado e joias bordadas a mão. Mais de 29 efeitos de cristal e cores foram utilizados no design, mais do que em desfiles de anos anteriores. Os efeitos de cristal incluem o novo Citrine Shimmer, Hyacinth Shimmer e Light Siam Shimmer; Crystal Aurore Borealis, Crystal Iridescent Green, Crystal Luminous Green, Crystal Metallic Sunshine, Crystal Paradise Sunshine e Crystal Volcano. Já entre as cores, vemos Chrysolite Opal, Crystal, Citrine, Dark Green Green, Emerald, Fireopal, Fuchsia, Hyacinth, Indian Siam, Jet, Jonquil, Light Topaz Colorado, Light Siam, Light Topaz, Magma Vermelho, Girassol, Tangerina, Topázio e Amarelo Opala.

"É tudo sobre brilho, faísca e fantasia, e é isso que Swarovski traz para o desfile", disse Monica Mitro, Vice Presidente de Comunicação de Marca e Eventos da Victoria's Secret. "Especialmente o look deste ano, que é uma asa completamente superior; e a Elsa traz ela a vida".

Serkan Cura desenvolveu suas habilidades de alta costura com Jean-Paul Gautier, estabelecendo seu próprio label em 2013. Ficou reconhecido pelas suas espetaculares criações com asas e, desde então, apresentou coleções na Paris Haute Couture e criou diversos looks para o Victoria's Secret Fashion Show.

O Look Swarovski faz parte de uma parceria criativa excepcional entre a Victoria's Secret e a maison de cristal. Os destaques anteriores foram o Look Fairytale, usado por Lily Donaldson em 2014, as asas de LED no Look Fireworks, usado pela Angel Martha Hunt em 2015, e o look do segmento Bright Night Angel usado pela Josephine Skriver em 2016. Este ano continuará essa evolução deslumbrante espetacularmente.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.