Lizáli lança coleção Áurea

A proposta para a temporada de verão 2015/2016 é levar cor e alegria para o ambiente de trabalho da mulher. As peças recebem toques discretos dos anos 70. A releitura de itens poderosos da década, como as calças/ bermudas pantacourt, as batas, os macacões e os vestidos fluidos se faz presente. Isso sem deixar de lado os tailleurs e combinações próprias para o mundo corporativo. As estampas apostam no artsy e no étnico. O floral miúdo liberty e o tradicional combo de preto e branco também se fazem presentes. Em tempo: o jeans ocupa um importante lugar neste verão.

Áurea vai ser dividia em três momentos: primeiro haverá a entrada de uma minicoleção mais colorida e intensa (fotos acima), seguida de uma mais clássica com itens em preto e branco e, por fim, uma minicoleção repleta de jeans e denins ultraleves, especialmente para o calor.

Áurea Richter - Áurea tem 76 anos de idade e fundou a Lizáli – na época a marca tinha o nome de Maria – em 1980. Depois de anos de muito trabalho, a costureira de mão cheia viu o negócio crescer e prosperar com a ajuda das filhas Alice Amado e Elizete Rittes. Atualmente, a terceira geração da família está responsável pela primeira operação própria de varejo. Fabiane Rittes comanda a loja da marca que, com espírito jovem, vem conquistando clientes no coração do Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 354), em Porto Alegre.

Ficha Técnica Fotos: Felipe Giuriatti (Fil Fotografia) Conceito: equipe Lizáli Styling: Berê Paiva (Santas do Pau Oco) Beleza: Aline Dotto (Dotto Atelier) Modelo: Luisa Nava (Super)

Fil150928_128_0170Fil150928_128_0023 Fil150928_128_0321

 

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta