K: a nova linha de acessórios da designer Camila Klein

Vocês conhecem a Camila Klein? Eu adoro o trabalho da marca, tenho algumas peças (mostro depois nos stories, vai lá!) e confesso que gostaria de ter muitas outras. A novidade é que a designer acaba de lançar a linha K, que reúne resíduos e matérias-primas excedentes da marca Camila Klein. A marca paralela tem como objetivo gerar menos impacto ambiental.

Os componentes e materiais ganham novo significado e são transformados em criações leves, atemporais e com um toque colorido, buscando um público mais jovem. A linha traz peças que se misturam e complementam entre si, dá para experimentar diversas combinações.

Resinas, pedras, cordões e metais se encontram e, juntos, criam acessórios cool e cheios de atitude. Brincos, pulseiras e colares compõem a coleção, que já está à venda em todas as lojas da marca Camila Klein e também no e-commerce.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta