Jason Wu Boss

NYFW: Jason Wu apresenta última coleção como Diretor Artístico da BOSS Women

A apresentação da Gallery Collection, que aconteceu dia 13 de fevereiro, em Nova York, marcou o final de Jason Wu como diretor artístico da BOSS Womenswear. O estilista se juntou à HUGO BOSS em junho de 2013, e seu estilo único definiu significativamente a moda feminina.

"Os cinco anos na HUGO BOSS foram um momento muito emocionante para mim. Estou especialmente agradecido a toda a equipe BOSS Womenswear - por sua paixão, sua dedicação e não menos importante, pelos incríveis desfiles de moda e eventos que realizamos juntos. Agora chegou a hora de me concentrar inteiramente na minha própria marca".

A última Coleção BOSS Womenswear sob o comando de Wu foi apresentada na New York Fashion Week. Para a Gallery Collection, o público presenciou uma apresentação mais focada que destaca os looks. Wu inspirou-se no trabalho purista do minimalista Robert Morris. A forma da costura, um componente-chave do DNA BOSS, é ousada nessa temporada, com um ombro mais forte que esculpe o corpo de forma sensual.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta