Ideias para Chá de Casa Nova

Está com a missão de organizar um Chá de Casa Nova? Então confere algumas dicas da pessoa aqui, que trabalha com eventos, mas acha chatíssimo organizar qualquer encontro em casa. Não que eu não goste de receber as pessoas, não gosto é de organizar mesmo.

Primeira coisa, escolher qual será o tema. A partir disso você começa a pensar na decoração e a pesquisar referências. Nessa hora o Pinterest é salvador! O tema do meu foi Peace & Love, então pode ser tudo bem colorido.

Achei estas tags, imprimi e colei em um palito com cola quente. O palito vende em qualquer casa de festas e custa bem baratinho o pacote com 100 unidades. Coloquei flores de tecido dentro de taças e potes de vidro e em outros balas de goma e marshmallows para dar mais cor, imprimi cartazes Paz e Amor e as minhas iniciais e do bonito e coloquei em um porta retrato. Super simples e barato, gostei bastante do resultado.

Abaixo algumas inspirações para a hora de montar o seu chá. Basicamente você vai buscar imagens fofas, recipientes bacanas e quadros. Tudo seguindo as cores do tema.

Doces

 

Detalhes

Na hora do convite tem várias opções grátis. Procure free printable invitation no Pinterest e comece a busca até achar algo que tenha a ver com o que está imaginando. Aqui algumas ideias que tem por lá. Dá para imprimir letras tanto para escrever o nome (seu ou do evento), como para usar só as iniciais. Segue uma listinha para você baixar letras e convites que podem ser personalizados:

 

Convites

 

E aí gostaram? Agora mãos a obra!

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Vanessa Vargas