Grunge Again

Volta e meia o grunge dá as caras nas semanas de moda. Neste ano o desfile de inverno da Saint Laurent trouxe mais uma vez o estilo para as headlines. Xadrez, visual aparentemente descuidado, formas amplas e sapatos pesados foram destaque na passarela. O desfile foi criticado por trazer o grunge de forma literal destoando da linguagem da marca e afastando os consumidores.

De qualquer forma o grunge volta à cena e é impossível falar dele sem falar de um dos ícones dos anos 90. Kurt Cobain inspirava o visual dos adolescentes mundo afora com seu cabelo desarrumado e sua camisa de flanela.

O casal mais famoso dos anos 90, Kate Moss e Johnny Depp, fazia a felicidade dos paparazzi e também lançava moda a cada aparição.

O grunge é uma das tendências que as celebs adoram. Mary Kate Olsen, Ashlee Simpsons e Taylor Monsen com camisa xadrez, peça chave do estilo.

Eu adoro! E vocês?

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.