Grafite nos muros da Gang no 4º Distrito

A Gang, empresa de moda que tem em seu DNA a essência jovem, com o objetivo de estar cada vez mais conectada com o seu público, convidou vários artistas do 4º Distrito de Porto Alegre, participantes do Distrito C, para disseminar a mensagem da marca através da arte.

No dia 05 de novembro, os artistas de arte de rua foram até a sede administrativa da Gang, localizada no 4º distrito , para grafitar os muros da empresa, entre as ruas Almirante Barroso e Santos Dumont.

A ação contou com 16 grafiteiros, que usaram suas criatividades para desenvolver desenhos que representassem o espírito da marca da melhor maneira, expressando a arte, a cultura e a música, alguns dos valores que norteiam os caminhos de interação com os jovens.

Distrito C é um Pólo de Economia Criativa, Economia do Conhecimento e da Experiência, constituído por 82 artistas e empreendedores, que se localizam, em grande parte, do lado oeste do bairro Floresta, ao lado do Centro Histórico e dos bairros Independência e Moinhos de Vento, ao sul do chamado “4º Distrito”. O Pólo Distrito C não é um projeto cultural. É um projeto de inovação social. O que motiva o pessoal é o impacto econômico social e urbano de um coletivo de artistas e empreendedores sobre um território da cidade.

4º distrito

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.