GLÓRIA MARIA NA REVISTA CIDADE JARDIM

A Revista Cidade Jardim de setembro, edição #46, a segunda publicada pelas Edições Globo Condé Nast, traz a jornalista Glória Maria na capa. Recheada de matérias, editoriais e dicas atuais sobre moda, beleza, cultura, arte, viagem e comportamento, a revista é um convite para experimentar o melhor que o lifestyle  do Shopping oferece.

Com muitas entrevistas concedidas ao diretor de redação Bruno Astuto, a revista traz personalidades de destaque em suas diferentes áreas, começando pela jornalista Glória Maria  que encarnou nas fotos as divas da música disco dos anos 70 e 80, com looks da marca Gucci. Glória Maria conta sobre sua viagem ao Irã, onde produziu dois programas para o ‘Globo Repórter’ e confessa a Bruno que ficou apaixonada pelo país dos aiatolás. “Ainda vou morar lá um dia, me aguardem”.

Glória se declara a ovelha negra do jornalismo global. “Sempre fui uma rebelde, livre, leve e solta. Continuo pagando um preço por ser assim, não sei se é alto ou baixo. Cada um escolhe seu caminho na vida”, diz.

Outras curiosidades surgiram durante a entrevista ao contar sobre suas aventuras por mais de 100 países percorridos ao longo de sua carreira, como o fato de já ter virado meme na internet, ao pular do bungee jump mais alto do mundo em Macau, e fumar ganja em uma cerimônia religiosa na Jamaica. Sobre as mudanças que vê pelo mundo,  afirma: “As pessoas estão mais tristes, deprimidas e frustradas e, para compensar esse enorme vazio, vendem uma alegria falsa nas redes sociais”.

Sobre sua idade especulada há anos pela imprensa, revela: “Nem minha mãe sabe mais a minha idade. Quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor”.  Glória falou também sobre a meditação que faz andando no calçadão, a alimentação saudável e a criação de suas filhas, “Educar dá trabalho e ele é físico”, comenta.

A Revista Cidade Jardim será distribuída a partir de 25 agosto e pode ser baixada por meio do site: www.shoppingcidadejardim.com

Sobre a revista Cidade Jardim

Desde maio, a revista CIDADE JARDIM é publicada com um novo e arrojado projeto gráfico e editorial pelas Edições Globo Condé Nast, editora que detém os títulos Vogue, GQ, Glamour e Casa Vogue. O diretor de redação é o jornalista Bruno Astuto.

Sobre o Shopping Cidade Jardim

O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em 2008, se consolida no mercado como o primeiro mall a céu aberto da cidade de São Paulo, com uma suntuosa arquitetura em meio a charmosos jardins e estabelecimentos que vão além da compra e oferecem momentos de experiências, o melhor da moda nacional e internacional, gastronomia e lazer entre amigos e familiares.

CRÉDITOS DAS FOTOS: 

Foto: Jacques Dequeker

Direção de moda: Barbara Migliori

Styling: Alexandra Benenti

Beleza: Max Weber

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.