Gloria Coelho veste Miss Brasil no Miss Universo

Gloria Coelho veste Miss Brasil no Miss Universo e causa polêmica

Não foi dessa vez que uma brasileira venceu o Miss Universo, mas não vai ser por isso que não vamos falar do look de Monalysa Alcântara! A estilista Gloria Coelho foi a responsável por assinar o vestido desfilado pela Miss Brasil no evento realizado no último domingo, em Las Vegas.

Após Monalysa não figurar entre as 5 finalistas do concurso muitas pessoas apontaram o vestido como não adequado ao evento e um dos motivos da eliminação. A escolha da cor e o excesso de tecido também também foram motivos de crítica. Aqui a estilista responde às críticas.

Veja então o que Gloria Coelho pensou ao criar o vestido. A estilista elegeu um tom de vermelho vivo, para transmitir a energia de nossa representante. A criação de Gloria trouxe a proposta de mostrar que a Miss Brasil BE Emotion 2017 é arrojada e conectada não só ao mundo da moda e beleza, mas também no sentido mais profundo de uma roupa como uma segunda pele. Com formas geométricas, inspiradas na ciência, o vestido se destacou por transformar a mulher real em uma deusa poderosa.

Gloria Coelho veste Miss Brasil no Miss Universo

Gloria Coelho veste Miss Brasil Monalysa alcântara no Miss Universo

Gloria uniu-se à Pétalas, empresa de tecidos premium, para produzir matérias-primas exclusivas. O cetim de seda pura garantiu caimento ligeiramente estruturado e ao mesmo esvoaçante. A ele foi combinado o tule, como base para criar estruturas de camadas. Sua transparência garantiu a sensualidade, que ainda apresentou cristais bordados à mão.

"O vestido foi inspirado nos neutrinos, partículas subatômicas que interagem com outras partículas. Pesquisamos as imagens e reproduzimos os neutrinos em forma de aplicações e bordados", ressalta a estilista, que é um dos maiores nomes da moda no Brasil.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta