GANG lança Outono/Inverno 2016

Coleção Dress to Express aposta no poder das roupas e estampas como uma forma de expressão

 

A moda manifesta quem somos, o que fazemos e o que pensamos. Reafirmando essa ideia de que moda e comportamento andam sempre juntos, a GANG lança a coleção Dress To Express – criada para que todos possam mostrar a própria personalidade através da roupa. E para apresentar as novidades do Outono/Inverno 2016, a marca preparou um fim de tarde que vai explorar várias formas de expressão com moda, arte, skate, música e gastronomia. O evento acontece neste domingo, 3 de abril,  das 17h30 às 20h30, no Complex Skatepark.

Além de um desfile unindo modelos e skatistas, vai rolar um live painting com as ilustradoras Bibiana Marques e Élin Godois, uma ilha recheada de nachos e burritos e discotecagem dos DJs Dhiego Corrêa e Nina Sodré.

Sobre a campanha
Várias são as formas de se expressar e compartilhar as nossas atitudes e pensamentos: selfies, snaps, instas, posts e tweets podem definir para onde vamos, com quem estamos, o que achamos, o que amamos e o que odiamos. A roupa que vestimos também é uma forma de comunicação. A moda mostra quem somos e qual a nossa identidade. Criada pela Agência Bistrô, a campanha DRESS TO EXPRESS celebra essa forma de expressão, mostrando que moda e comportamento andam sempre juntos.

Gang - Crédito Gian Michailoff (8)

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.