O figurino de Dakota Johnson em 50 tons de liberdade

O terceiro capítulo da franquia chegará aos cinemas em fevereiro de 2018, mas já estamos de olho no figurino de Dakota Johnson em 50 Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed). A Universal divulgou este mês o primeiro trailer da franquia que tem direção de James Foley e é baseado no best-seller homônimo escrito por EL James. Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele. O filme, que apresenta a história de amor e submissão entre os personagens, já levou mais 11 milhões de brasileiros aos cinemas com Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Então vamos ao que interessa! A figurinista Shay Cunliffe é responsável pelas duas últimas produções da franquia. Shay é  inglesa e já trabalhou em mais de 60 produções para o cinema e televisão, entre elas O Ultimato Bourne (2007), O Legado Bourne (2012) e Olhos da Justiça (2015). O look mais comentado com certeza será o vestido de noiva de Anastasia, o modelo é da marca Monique Lhuillier, o vestido tem manga longa, muita renda e transparência.

 

Dakota também usa um vestido de renda guipir vermelho Elie Saab da coleção resort 2016. Outro look que chama a atenção é um combo saia lápis, blazer e camisa, todo em preto e branco, que ganha um toque delicado com a amarração na gola. Curtindo as praias francesas Anastasia usa Ray Ban Highstreet RB2180.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.