FENDI está entre as 10 marcas mais quentes na Lyst Index's

A FENDI, pelo quarto trimestre consecutivo, está entre as 10 marcas mais quentes - consolidando sua posição número 5 - na Lyst Index's Q1 2019, o relatório trimestral de tendências aponta as mais cobiçados marcas e produtos da estação, analisando os dados por trás dos hábitos de compras online de mais de cinco milhões de compradores.

Além de estar entre as marcas mais quentes, a luxuosa marca romana alcançou a posição 6 na categoria Hottest Women's Products com a bolsa Baguette. A campanha #BaguetteFriendsForever lançada em janeiro,  apresenta três curtas-metragens filmados em Xangai, Hong Kong e Nova York celebrando a icônica bolsa e a amizade. Os filmes contam três histórias diferentes de quatro amigas inseparáveis ​​e sua rotina diária e brilhante na busca pela bolsa Baguette FENDI. O episódio de Nova York contou com a aparição da atriz Sarah Jessica Parker.

A marca determinou suas posições também graças ao sucesso nas redes sociais do terno de veludo rosa e scrunchie (aquele elástico de cabelo, sabe?). O look foi desenhado por Silvia Venturini Fendi para o ator Jason Momoa vestir no Oscar.

O relatório da Lyst leva em consideração os dados globais de buscas, taxas de conversão e vendas da Lyst e do Google, bem como estatísticas de engajamento e mídia social de marcas e produtos em todo o mundo durante um período de três meses, mostrando o poder fenomenal das mídias sociais para gerar impacto vendas.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta